07 February 2007

Quero deixar o tabaco !!!!!

Extraido de:

http://foruns.clix.pt/geral/showflat.php?Cat=&Board=tabaco&Number=114083&page=0&view=collapsed&sb=5&o=0&part=2

Só a minha opinião, deixar de fumar é estremamente facil, eu era fumador e ate
tenho k admitir uma coisa foi divertido até ter deixado de fumar. Ja tinha
tentado varios metodos para deixar, mas descobri mais tarde que o truque está
na maneira como se vê o problema, é completamente psicologico, se quiserem
compreender um pouco mais o que eu kero dizer posso aconselhar o seguinte
livro: "metodo simples para deixar de fumar" de allen carr. A mim foi o k me
convenceu ;)


Y de :

http://apenasmaria.blogs.sapo.pt/83118.html

Olha, eu não quero "meter inveja" mas.... este ano que passou de 2006, meti-me
na feira do livro e comprei um livrito de um senhor Allen Carr chamado "o
metodo simples pa deixar de fumar". Aquilo não é mais que uma pseudo lavagem
ao cerebro é verdade... mas aliado a tua força de vontade resulta. Eu deixei
5 anos de tabaco de um dia para o outro e nunca mais toquei num cigarrito.

-------

I have to let clear that I don't smoke. I just put this here for those who want to stop smoking.

Eo não fumo. Só quero ajudar as pessoas que gostarian de deixar o tabaco.

--
"Há pessoas que não gostam do capitalismo, e pessoas que não
gostam de PCs. Mas não há ninguem que goste de PCs que não
goste da Microsoft"

-- Bill Gates, Mercados Livres e o LA Times

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Too Cool for Internet Explorer